Você conhece a Rua Santa Rosa em São Paulo?

16.05.13 | Escrito por Daniel Nascimento

Quando falamos em comprar aqui em São Paulo um bom bacalhau, ervas aromáticas, queijos e castanhas, o primeiro lugar que vem em nossa mente é o Mercado Municipal de São Paulo, não é mesmo?

Bem, se você ainda não conhece, hoje vou falar para vocês de uma rua situada na Zona Cerealista de São Paulo, que há um bom tempo atrás era responsável por todo o abastamento de Horti e Frutti da cidade.

Pois bem, a cidade e a demanda cresceram consideralvemente o que levou a necessidade da mudança deste grande centro de abastecimento para o famoso CEAGESP! Ahhh a Feira das Flores e a Feira Livre de lá são imperdíveis, e este cantinho merece um tópico exclusivo.

Com a mudança de local do centro de abastecimento da cidade, a Zona Cerealista que ainda está lá mas menos expressiva do que um dia já foi, pode nos revelar lugares para compras que vão surpreender a todos. Pode-se encontrar lugares maravilhosos para se fazer umas comprinhas interessantíssimas: preço baixo com alta qualidade, é disso que estou falando meus amigos!!!

Rua Santa Rosa - Caldo & Freddo 

Rua Santa Rosa - Caldo & Freddo

Sempre que visito lá, tenho três lojas que não deixo de visitar!

Andorra: lá geralmente compro produtos naturais, cookies, castanhas, em geral produtos de excelente qualidade à granel.

Rua Santa Rosa - Andorra - Caldo & Freddo

Camanducaia: é um mini mercado, em que se encontra uma diversidade muito grande de produtos, como: queijos, castanhas, bacalhau, alguns produtos à granel, azeites, enlatados, massas, vinhos, etc.

Rua Santa Rosa - Camanducaia - Caldo & Freddo

Casa Flora: uma importadora, em que geralmente vou em busca de arroz carnaroli e arbóreo, temperos especiais, molhos, queijos importados, bebidas e vinhos de diversas regiões do mundo, bacalhau, azeitonas, alcaparras.

Rua Santa Rosa - Casa Flora - Caldo & Freddo

Com certeza, a maioria dos produtos que você encontrar por lá, tem um elevado frescor e uma boa garantia de qualidade dos produtos.

E aí, já se programou para ir conhecer o local? Garanto que você não só irá adorar o passeio, como também irá virar um frequentador assíduo como eu.

Buon appetito!

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante. Login opcional abaixo.

Campos com (*) são obrigatórios

Siga-nos

  • Siga-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Siga-nos no Google+
  • Siga-nos no Pinterest
  • Siga-nos no Instagram
  • Assine nosso Feed

Gostou? Então curte a fanpage!

Publicidades

Parceiros

2012 - 2013 :: Caldo & Freddo | Blog de Culinária, Gastronomia e Receitas :: Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Genuinne